Patrocinadores do Evento

 

 

A Santa Casa de Misericórdia de Campos completa 230 anos de história, tradição, acolhimento e serviços prestados à sociedade campista. Décima Santa Casa a se instalar no país, nossa instituição teve seu início ainda no Brasil-colônia e participou de perto de todas as transformações desde a antiga Vila de São Salvador.

Chegamos a esse marco também comemorando os avanços de uma gestão humana e preocupada em oferecer aos pacientes tecnologia de ponta, profissionais capacitados e bem-estar em todos os momentos.

Confira a Webserie sobre este grande parceiro do CONEPE!


 

#SantaCasa230anos

 

 

A RC Logística é uma empresa com larga experiência na área de entregas rápidas. Temos profissionais capacitados para atender sua demanda de forma personalizada com rapidez e eficiência. Oferecemos soluções práticas e eficazes com qualidade e confiabilidade. Fazemos serviços de entregas rápidas, coletas, encomendas, documentos, boletos, jornais, revistas, cargas leves, manutenção de máquinas de cartão de crédito, terceirização de transportadora e serviços de motoboy. Atuamos em todo norte e noroeste fluminense.


Missão

Nossa missão é facilitar sua vida, oferecendo o conforto de uma entrega rápida, dentro do prazo prometido com praticidade e eficiência.

 

Uma empresa que nasceu com o propósito de solucionar problemas de outras empresas.

A Espaço Solução Sistemas fundada em 2016, instalada em Campos dos Goytacazes, nasceu de uma vasta experiência no mercado de sistemas, são mais de 25 anos de conhecimentos adquiridos na área de TI. Trabalhamos com soluções confiáveis, tendo mais de 400 mil clientes em todo o nosso Brasil. Fornecer soluções de qualidade com valores compatíveis com a nossa realidade, é o que fazemos de melhor. Investimos para que nossos clientes tenham sempre o melhor atendimento, prezamos pela excelência e transformamos nossos clientes em grandes parceiros.

Missão

Nossa missão é facilitar sua vida, oferecendo o conforto de uma entrega rápida, dentro do prazo prometido com praticidade e eficiência.